estes olhos enviesados não vêem

[ter] 2 de outubro de 2007

“estes olhos enviesados não vêem o ângulo do meu! E a voz sem corpo é só um som entre esta gente. e a conversa, a conversa é um silêncio falado sem fim. fim. ai! QUE INVENTO TUDO. vento até o desenho na rua onde estes seres, braços e pernas movem-se.

exercício:

abstrato. ou se faz x ou nos conceitos ou em metáforas ou em nenhum. pois pisas as faixas enquanto sentado espero. espero o que? um golpe dentro do estômago? uma ânsia no rosto? uma voz, de qualquer direção, te chamando? e eu ‘montoado espero o que? é coisa? é gente? é assim que sente? e desta forma que fica afinal?

ainda caminhas bonito. com esse seu jeito de te levo junto. e vais. por debaixo das árvores e folhas que até dói o peito. é tão bonito tu indo… ah! o que é isso? até bate! vê! é esse gosto de folha invadindo, que até se sente. e os braços, risos e dedos movem-se.

o desejo não atinge o volume. não sorve-se. absurdo que se ver não é tocar só faz a mão que desliza, ainda não vista, ver-se e não deslizar… sorver-se em mão, volume e o que foi dito até então. há vagas. há trânsito, há estes olhos há corpos. e os braços olhos e bocas dançam. a voz é num tom, num sobre tom.

Uma resposta to “estes olhos enviesados não vêem”

  1. b. Says:

    e seus olhos rápidos. e seu jeito assim… que fica um negócio aqui sem entender como pode – ah, você pode, você fez – um negócio deste… gente besta! coração besta! Do alto até o chão e lá… o que há? “câmeras e agentes da tv.”

    é, vai passar na televisão. Só eu que não vi… Não entendi.
    você ali, no meio da escuridão e só observado as coisas.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: