ipê-amarelo

[sáb] 6 de novembro de 2010

hoje. plantei cedo um pé de ipê na frente da casa nova. e ela está quase pronta. só faltam os vidros, o piso da sala, a pintura por dentro e por fora, as louças do banheiro. é, falta pouco. e acredito que em menos de um mês terminaremos ela e adentro meu ninho.

ontem. foi um dia bom. acordei cedo. fui a aula. almocei no ru. visitei a área da botânica, no meio de imensas árvores. depois dormi uma hora no ca. e as três fui ouvir o sérgio ferro falar sobre arte e trabalho livre no teixeirão. atividade esta organizada pelo pessoal do cala. gosto do povo da arq. e pensar que se eu tivesse terminado edificações, teria um dia pensado em entrar na arq. e voltando o tempo foi fechando e choveu tanto e de tal forma que foi lindo de ver – chovia de cima para baixo e de baixo para cima e de todos os lados. cheguei cedo, antes das seis, em casa e dormi muito. estou tão acostumado ao meu quarto e a tv que dias assim repletos de gente e conversas me cansam.

agora. na casa nova não haverá tv, serei eu e uns 100 livros por serem lidos. vou vender minha força de trabalho, agora.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: