o açoite das palavras rudes

[qui] 17 de março de 2011

muita raiva e muito medo. muita raiva e muito medo. muita raiva e muito medo. raiva pela lacuna enorme de amor e compreensão e que se enche de dor e violência. medo por não poder arrancar as raízes podres e mudar. raiva por saber que o buraco destas raízes pobres vai estar sempre ali. ali [aqui dentro]. muita raiva e muito medo. muita raiva e muito medo. raiva por tentarem por no outro [aqui dentro] toda a responsabilidade sobre a dor que há. a dor que dá medo. a dor que dá raiva. a raiva. o medo.

e choro agora. cada palavra, cada letra é uma lágrima e me arde. e nem cada explicação sociológica ou antropológica ou psicológica que sou capaz de compor dão conta do vazio que vejo e sinto cá. nada explica. é apenas raiva e medo. raiva e medo. raiva e medo que gera mais raiva e medo e ressoa em tantos corpos… vai sempre [de]formando tanta gente tornando tudo repleto de raiva e medo como este cá.

vontade de quebrar, de partir, de romper, de deslocar, de cravar, de sangrar, de matar, de morrer… mas nada rápido… é vontade lenta e violenta porque toda dor que há neste instante é maior do que qualquer amor que possa haver.

sinto agora apenas o sal engrossando a face. e nada faz sentido. nem o dia de hoje nem o que virá nem o que se foi. tudo se perde. tudo foge no tempo. e estas palavras mais forte e cortante que faca vão ficar aqui para exprimir que isto está. que pode mudar o vento, mas cedo ou tarde isto [todo essa raiva e esse medo] aparecem na paisagem.

e quem sabe um dia eu aprenda amar e construa alguma estrutura que suporte qualquer outro sentimento-pensamento edificante sobre todo este buraco. mas agora… ah! não quero nada, apenas um adeus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: