eles não vão vencer!

[ter] 28 de novembro de 2017

se segunda estava up, faceiro, cantarolando… por ter dado um foda-se e, às cegas, decidir jogando no lixo dez horas, devido a remoção, mas também por ter acordado cedo e ter dado conta de ter lançado as turmas 108, 109, 110, 111, 112, 113, 301, 302 e 303. faltando apenas as turmas 115 e 116 de uma escola… encontrei e conversei com colegas queridos… e a noite fechou de boa, encerrando com um bate-papo leve com minha filha e minha mãe, e uns goles de vinho.

mas hoje, foi bem diferente… demorei para acordar, meio cansado… não consegui terminar nenhum turma direito… estava disperso… digitei apenas uma turma. estive cansado o dia inteiro… senti até aquela sensação… pô, amanhã já tem três turnos novamente e parece que foi ontem que tive aula com uma turma. uma semana que escorreu e eu não sai do lugar. e para fechar a noite… talvez tenha problemas… o sistema está acusando que não posso ter as turmas que tenho.

dica, beber menos. não concentrar tudo… tu cansa fácil. repartir tudo em pequenas frações. hoje senti alguma coisa entre a tristeza e a solidão, o desejo seco de ter alguém aqui… eu queria fugir. vontade de chorar…

que bosta.

mas antes de ir… acho essa música «flutua» uma puta d’uma música, fodástica.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: