if you get to hear me now

[ter] 5 de dezembro de 2017
da rotina… coisas inúmeras por fazer. terminar o jogo. montar/avaliar os zines das turmas / digitar notas no sistema… solicitar processos… mas até lá… acordo mais tarde, tomo meu mate em paz… alimento a dora, a sorvete e o chip. e fico de bobeira na frente do computador.
***
I know you’ll get stronger / When you get older, oh / Just don’t shrug your shoulders / When you get older, oh / Things aren’t easy / So just believe me now / If you can keep it cool now / And never make a sound / All the lights will guide the way / If you get to hear me now / All the fears will fade away / If you get to hear me now / If you get to hear me now / If you get to hear me now / Leave excuses aside / Speak out your mind, oh / And don’t let it slide / You’re not always right, no / Things aren’t easy / So just believe me now / Don’t learn the hard way / Just let me show you how / If you get to hear me now / If you get to hear me now… // Compositores: Marcos Zeeba / Alok Petrillo / Bruno Martini
e um pouco de coisa clássica…
O ariá raiô / Obá obá obá / Mas que nada / Sai da minha frente / Eu quero passar / Pois o samba está animado / O que eu quero é sambar / Esse samba / Que é misto de maracatu / É samba de preto velho / Samba de preto tú / Mas que nada / Um samba como este tão legal / Você não vai querer / Que eu chegue no final / O ariá raiô / Obá obá obá // Composição: Jorge Ben Jor
e outra…
Umbabarauma, ponta de lança africano / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Joga bola, joga bola / Jogador / Joga bola, joga bola / Corocondô / Pula, cai, levanta,mete gol, vibra / Abre espaço, chuta e agradece / Olha que a cidade / Toda ficou vazia / Nessa tarde de domingo / Só para lhe vê joga / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Joga bola, jogador / Joga bola, corocondô / Joga bola, jogador / Joga bola, corocondô / Rere, rere, rere jogador / Rere, rere, rere corocondô / Rere, rere, rere jogador / Rere, rere, rere corocondô / Tererê, tererê, tererê, tererê / Tererê homem gol / Tererê, tererê, tererê, tererê / Tererê homem gol / Umbabarauma quero vê você joga / Umbabarauma quero vê você marca / Umbabarauma quero vê você joga / Umbabarauma quero vê você marca / Arê rê, arê rê, arê rê, babá / Arê rê, arê rê, arê rê, babá / Arê rê, arê rê, arê rê, babá / Arê rê, arê rê, arê rê, babá / Ponta de lança africano, que vê / Quero vê a rede balançar / A galera quer sorrir, a galera que cantar / A galera tá feliz ela quer comemorar / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Era eu, era meu mano / Era meu mano, mais eu / Pobre e louco no bangue / Como bom deus deu / E de mangue a mangue / Pra junta 10 conto / Torto e tonto de fome / Foi sempre assim! / Nada mais que um jogo / Eu sei, eu sei sim / Aqui morumbi, a fé é que me move / Meu camisa 9, treino bem vai joga / Salvador da final salve nosso natal / Que a vida em si, tal uma merda / Só pro milagre / Um leão com cabeça de bagre / Sobre o assédio do crime / Sem gosta de ninguém / Me time é quem me inspira / Por falta de alguém / Onde como ele estiver / Tente se puder / Corajoso no domingo, chuvoso a pé / Só que é, é rato de estádio / Sabia no rádio já dizia / “estamos em minoria!” / Quem achou? quem diria? / Sonhei com este dia / São quase 10 anos sem grita, campeão / São paulo tá vazio 100 mil morumbi / Olímpico adversário acorde vai se tri / Atenção brasil, atenção / Que a bola vem quase sem pretensão / Aos 27 o silêncio que antecede a explosão / Criolo rei tem a sorte, vida e morte no clássico sim / Momento mágico pra mim sofredor / Passo curto pelo meio, vem pela intermediária / Que alcança o meio esquerdo vai a linha de fundo / A bola, bate rasteira cruza a pequena área aos pés / Pro nosso herói o sentido de tudo! / É gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol / Umbabarauma homem-gol //  Composição: Jorge Ben Jor e Racionais MC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: