parônimos

[ter] 22 de maio de 2018

a minha página em branco. sempre a página em branco. e escrever… escrever o quê? escrever só porque me propus a escrever todos os dias deste mês? escrever antes de dizer adeus? escrever para dizer que mais um dia varei a madrugada perdido em delírios, ocupando a mente com nada? e apenas adormeci quando o dia se fazia claro [6h00] e fiquei na cama até o último minuto antes de sair [12h00] para trabalhar e quando regressei, [17h30], almocei e dormi até agora… escrever para dizer nada?

e é sério isso… cá a digitar alguns caracteres só porque me obriguei a fazer!? há dias que há motes, uma frase de efeito¹  uma ideia, um livro, uma imagem, uma necessidade preeminente de dizer algo deste boca surda para teus olhos e ouvidos mudos… ou a intoxicada necessidade de vazar a angustia e solidão de cá. mas hoje…

não tenho quase nada a dizer.

apenas tenho ficado por cá, dormindo o máximo que der e me ocupando de coisas que não ferem. eu perco meu tempo. eu deixo a vida passar.

entre aprender e apreender.

e agora, escrevendo isto aqui, e agendando os poemas futuros do outro blogue… na trilha sonora, de fundo: [mind orange – some feelings] [thesecondsex – in a mood] [mild orange – mysight] [feng suave – honey, there’s no time] [feng suave – noche oscura]

 

 

nota de rodapé [para o texto ficar mais fluído…]

¹ [isto me remete a segunda-feira, em que pensava sobre títulos, como tempos atrás havia uma lista gigantes de títulos para o poemas que eu escreveria… todos títulos de efeito, e hoje, apenas consigo nomear os raros fragmentos apenas de exercícios]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: