meu sorriso amarelo… no problem

2019, março 21, quinta-feira

[status: rascunho – sem título 9 horas atrás | 126 palavras]

É como se houvessem 3.

O que escreve, vê de forma clara a situação toda e deseja levantar, olhar no espelho e dizer: você pode, você deve… vai realizar teus sonhos, teu amor, sê livre… não há nada de errado com você nesse mundo. Viva. Grite poesias…

O que se cala e vê o quê há de triste. Sente dor e raiva e tristeza o tempo todo, a vida toda… ele se cala, foge, se esconde e morre de medo. Ele sobrevive na morte cotidiana. Nas pequenas fugas e nos acovardamentos. Tudo é injusto e nada é certo. A maldade sempre está por perto e não faz sentido estar vivo [me recordo de clarisse, do renato… eu já citei esse música aqui… achei e li sobre o homem que plantava árvores e afinava silêncios].

O que é compulsivo. Antropofágico. Uma besta. O piloto automático dessa porra toda.

agora, 20:19. café na cafeira italiana – não pretendo dormir… preciso de coragem para sair amanhã, já que hoje, fiquei… e só acordei quando meus pais vieram ver o que se passa comigo e quando dora insistiu tanto para eu levantar… dei a eles um sorriso amarelo e nenhuma explicação… apenas fiquei ali pela tarde com eles… eles e dora, dora tem sido fundamental, com seu carinho incondicional. eu só precisava estar sem pressão. borrei tudo. esquecido mundo e estive pela tarde. e das tarefas práticas do dia: terminei de esticar o fio, que esperava desde janeiro, para as trepaderias (chuchu, maracuja e feijão) espalharem-se de vez sobre o telhado… conclui algo, em paz. me sinto menos ansioso… tenho feito exercícios positivos.

e por mais que o espinho na palma da mão esteja inflamado, e meu coração palpitando ainda… não tenho entrado em desespero nas últimas horas e pretendo agora, terminar de organizar minhas aulas [essa minha mania de controle…] e os diários. para, se der, ir trabalhar amanhã.

na trilha de fundo…

R-10780083-1504192294-2578.jpeg

e por falar em música… preciso de um fone de ouvido.

21:36 fone listo. chega em oito dias úteis (ou seja, até 3 de abril)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: